5 dicas sobre shipping container homes você pode usar hoje

Assim sendo, a solução foi uma construir uma casa feita de containers em meio a muitas árvores. Aprecie Muito mais Pormenores do projeto cá.

Se você optar por realizar sua própria casa container usando containers usados, verifique o estado deles e o qual já transportaram.

Essa mansãeste é a prova do que ESTES containers velhos também podem vir a se tornar Parcela de luxuosos projetos. Este imóvel foi construído a partir do nada mais nada menos do qual 31 containers e incorpora a ideia por sustentabilidade em vários outros aspectos do projeto, saiba como o armazenamento inteligente da água da chuva. Arquitetos: Zeliger Build – veja Ainda mais detalhes cá.

Além disso, tais como você Pode vir a perceber pelas fotos qual selecionamos para o presente post, a casa container Pode vir a ser usada nos Ainda mais muitos locais, Têm a possibilidade de ser uma casa do campo ou uma casa urbana precisamente.

Sara 19 do julho de 2014 Boa noite, achei maravilhosa tal idé especialmenteia Ainda mais sustentável d casa e gostaria do Muito mais detalhes a respeito, principalmente em valores… Gostaria por montar uma casa por containers na capital das praias pelo Rio Bastante do Sul, alguma indicação do profissionais na área? Ou vendas por containers aqui pelo Sul…? Aguardo emails [email protected]

Que bom qual o artigo ajudou você pelo projeto! Quando ficar pronto nos mande fotos, fiquei curiosa para ver!

Aprecie 1 esquema básico de tais como funcionam as principais instalações de modo a a construçãeste de uma casa contêiner.

kayo gomes 5 por agosto de 2014 Olá Rejane ,tudo natural? bom, eu curso arquitetura e urbanismo e estou em Parecer do fotos de projetos em containers para iniciar estudo, e estou com uma certa dificuldade de modo a encontrar o material necessário qual seria este projeto utilizando plantas cortes e perspectivas, gostaria por saber visite o site se por acaso você nao teria algum em maos ou ao seu alcançe, espero que possa me ajudar, mas a partir de já agradeçeste.

Gostei bem das informações. Esta difícil de obter informações Acerca construção por containers.

Moro em florianopolis e quero colocar em pratica minha casa em conteiners, quero saber valores e tudo Muito mais, o email aguardo retorno [email protected]

Peça orçamento grátis Precisa fazer algo parecido? Peça orçamento grátis Precisa criar algo parecido? Peça orçamento grátis Precisa fazer algo parecido? Peça orçamento grátis Precisa tomar algo parecido? Peça orçamento grátis Previous

Esse projeto, batizado de Containerlove, é assinado por LHVH Architekten. Após a fase de produçãeste e planejamento, qual levou cerca por 1 mês, ESTES containers foram entregues e montados, a ser qual ESTES donos puderam se mudar pelo primeiro POR DIA!

Precisa tomar algo parecido? Peça orçamento grátis Precisa tomar algo parecido? Peça orçamento grátis Precisa tomar algo parecido? Peça orçamento grátis Precisa realizar algo parecido? Peça orçamento grátis Precisa realizar algo parecido?

RENATO 3 do marçeste do 2014 Ola ……Porreiro dia ….. vi seu comentário aki na net, e tb sou com idé especialmenteias loucas e gostei desse novo meio por moradia.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *