Detalhes, Ficção e container home designs

Eu mal copiei este markut e inseri cá, alterando unicamente aquilo qual é necessário. Esta é, nenhumas dúvida, uma DE features mais importantes do framework, uma vez que ela acelera este processo por prototipaçãeste do um aplicativo.

Podemos bem natural mover a responsabilidade por conexãeste com a API para um outro serviçeste externo, no intuito por evitar o DRY e a propagaçãeste por code smell.

É importante salientar de que este map da biblioteca rxjs é usado apenas para mapear um array do Espécie Observable e nãeste é este precisamente map que utilizamos em um array comum no JavaScript. Aprenda Muito mais A cerca de requisições remotas usando Observables nesse link.

Agora digite a instruçãeste abaixo e, caso tudo tenha dado certo, é provável qual você veja este aplicativo abrindo pelo seu emulador:

Em seguida, inicializamos este Loading com uma mensagem de feedback e depois apresentamos ele através do mé especialmentetodo present. Depois nós retiramos o componente da tela caso tenhamos sucesso na requisição através do mé especialmentetodo dismiss. Simples!

export class AppModule Usando isso é possível escrever ESTES mé especialmentetodos da minha e sua classe home.ts da seguinte maneira:

já vem habilitado por padrãeste, modificações que fizermos no código serão refletidas automaticamente pelo browser:

Pelo nosso caso, este decorador está dizendo qual as modificações no html Seroada feitas mal pelo componente page-home e de que nosso arquivo, ou mesmo que, este template html qual iremos usar, se chama home.html, Constate:

). Ao tirar proveito dessa arquitetura – e adicionar uma sfoirie do estilos de que emulam o visual de aplicações nativas – este Ionic facilitou, em demasiado, a tarefa por construir 1 app híbrido, ou mesmo que, aquele qual executa tanto em smartphones iOS quando Android, otimizando este seu Tempo do Comércio.

Diferentemente do Android, a preocupaçãeste do iOS está voltada de modo a o conteúdo, portanto nãeste existe nenhuma linguagem tão restritiva quanto este Material Design na plataforma.

Pelo arquivo home.html vamos incluir 1 experimente este site botãeste do lado direito da minha e sua AppBar/NavBar de que será responsável por disparar este mé especialmentetodo:

Nosso aplicativo presentemente depende por várias mudanças visuais de modo a corrigir quaisquer pequenos detalhes. Este primeiro deles é referente ao Android. O Ionic 2, ao rodar em 1 dispositivo Android, oferece automaticamente suporte ao Material Design do Google (uma linguagem visual qual sintetiza princípios clássicos daquilo que considera este “Porreiro design”).

Vale ressaltar que se o usuário clicar fora da Action Sheet, ou mesmo que, no overlay da camada de fundo, a ação será interpretada tais como um cancelamento (o exatamente comportamento do botão usando a role “cancel”).

Note que este atributo src da tag de imagem está envolto por colchetes. Tal sintaxe se chama Property binding

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *